CODEGO

Notícias

Codego firma parceria para recuperação de via em Itumbiara

Codego firma parceria para recuperação de via em Itumbiara

Governo de Goiás, por meio da Codego, vai repassar 90 toneladas de massa asfáltica para prefeitura municipal, para garantir a recuperação da avenida Modesto de Carvalho

O presidente da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás (Codego), Valderi Borges, participou nesta segunda-feira (03/06) do evento de assinatura de um acordo de cooperação, com a Prefeitura de Itumbiara, para a recuperação asfáltica da avenida Modesto de Carvalho, que dá acesso ao Distrito Agroindustrial de Itumbiara (Diagri). O deputado estadual Álvaro Guimarães representou, na ocasião, o governador Ronaldo Caiado.

O movimentado trecho de sete quilômetros, que também é uma extensão da rodovia GO-309, está em péssimo estado de conservação e era alvo de reclamações dos motoristas que trafegam pelo local.

Na parceria, o governo estadual, por meio da Codego, vai repassar 90 toneladas de massa asfáltica, enquanto a Prefeitura de Itumbiara vai ceder os maquinários e a mão de obra para a realização da obra.

Valderi lembra que se trata de uma ação emergencial para que haja uma melhoria na condição de tráfego no local. "É um benefício que além de atender o nosso distrito industrial, vai também atender a população de Itumbiara", destaca.

Em março do ano passado, o governo anterior deu início à recuperação da rodovia, mas a obra, que seria entregue em julho de 2018, não foi concluída.

Além do prefeito Zé Antônio, estiveram presentes o empresário Dione Araújo, que representou a classe empresarial do município, entre outras autoridades.


Assessoria de Comunicação da Codego

Telefone: (62) 3201-1202


Veja mais:

Distritos Industriais da CODEGO:

NOTÍCIAS

CODEGO EM NÚMEROS

INDÚSTRIAS ESCRITURADAS
INDÚSTRIAS EM ASSENTAMENTO